sexta-feira, 5 de agosto de 2011

IGORNORANTE: Mídia sem sentido!

IGORNORANTE: Mídia sem sentido!: "Eu bem queria entender como as pessoas conseguem gostar de coisas como Nyan Cat, Ponêis Malditos, Adocica nos comerciais da Skol, entre algu..."

Um comentário:

  1. Entender! Ta aí a preocupação que muitos nem se dão o trabalho de fazer, mas seguem e ficam entusiasmados com tanta coisa inútil por aí. Não sei o que motiva tantas pessoas a perderem seu tempo ou mesmo fazerem tanto alarde a coisas desse tipo, como "pôneis malditos" e coisas do tipo. Acho que quanto mais inútil ou mais inusitado seja o que esta sendo apresentando, mais inutilidades cria e mais resultados a favor disso é gerado pelas pessoas.
    Eu não entendo o porque que isso acontece! Ou não... Eu entendo sim! E é por entender que fico ainda mais decepcionado com muita gente. Poxa, a vida dessas pessoas está tão monótona que precisa de algo tão sem pé nem cabeça para fazer que elas se tornem um pouco mais felizes ou animadas? Precisa dar tanta atenção e repercussão para coisas tão mesquinhas?
    É como você disse Igor, se metade dessa repercussão toda fosse investida em algo que trouxesse realmente algo de útil para a vida dos brasileiros e não para o "mercado" ou "empresa" em si, em pouco tempo teríamos resultados satisfatórios para o nosso país e qualidade de vida para o nosso povo.

    ResponderExcluir

É necessário ter uma conta no Google para comentar no Blog.