terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia do Orgulho pra quem?

Hoje com a criação do "Dia do Orgulho Hétero", começo a acreditar que o povo cada vez mais bate palma para coisas inuteis e se esquece que paga impóstos por uma vida melhor no país, essa que nunca chega, já que qualquer coisa que inventam é motivo de alegria e esquecimento do que realmente importa.
O intrigante é que o Governo Brasileiro desta forma está criando um dia para o preconceito, quer dizer que Negro merece um dia próprio, pra pagar todo o preconceito que eles sofreram, ta, e assim gera-se um novo preconceito, porque eles tem um dia próprio, assim como o índio, agora os gays, os héteros, as mulheres, logo sairá o dia do idoso, do adolecente, do adulto, enfim, esses dias só dividem as pessoas e seus conceitos.
Devia ser criado o dia que os funcionários publicos corruptos vão presos, o dia em que vamos acordar e esquecer que copa é menos importante que eleição, e o interessante é que tudo acontece no mesmo ano. Os dias passam e as pessoas deixam de notar que cada vez mais colocamos pessoas despreparadas para exercer cargos de poder, ai vem criar dia de tudo pro povo ficar feliz, isso quando ainda faz algo para aparecer, já que alguns não se dão ao trabalho de fazer nada.
É revoltante o nivel de descaso para com os cidadãos brasileiros. O melhor a ser feito seria concientização do povo, e parar com essa palhaçada de voto obrigatório, porque muitos votam sem saber por que, votam no que viram na TV, no que pagou uma cesta basica e vai esquecer dele em menos de seis meses. Os votos ainda são comprados e descaradamente, só que agora esta, digamos que "dentro da lei", então o que podemos fazer?
O melhor seria se o voto fosse voluntário para parar com essas brincadeiras de sou politico. Deveria-mos criar o dia da falta de orgulho para com os políticos brasileiros.

Esse é meu primeiro post, o blog ainda esta em construção mas logo passará por melhoras.
Por Igor @P0773R

Um comentário:

  1. First Blood! :D
    Muito bom! Esse infelizmente é o resultado que afeta de uma forma ou de outra o povo brasileiro. É um alerta e que sirva de consciência para você leitor, pois já passou da hora para que o povo brasileiro venha a focar em melhorias que realmente gere resultados satisfatórios e não essa brincadeira onde políticos fingem que estão trabalhando e o povo brasileiro bate palmas para coisas tão absurdas quanto esse "Dia do Orgulho".
    Mas não acho que tornando o voto voluntário, conseguiríamos cobrar um resultado maior do que é hoje, com um número tão pequeno de eleitores que iriam votar e ter consciência da sua cidadania, direito e deveres. Mas a atitude que realmente ira gerar resultados satisfatórios é o de alertar! Fazer que mais e mais brasileiros venham ter um ponto de vista crítico sobre seu País e seus governantes! Deixar que sejamos levados a essa pouca vergonha que é a nossa política hoje, é cruzar os braços e aceitar o sofrimento e o desrespeito á todos nos. Então vamos a luta e não desista jamais! Melhor ter marcas de luta mantendo a consciência de seus direitos do que aceitar uma política que usufrui e engana o seu povo!

    ResponderExcluir

É necessário ter uma conta no Google para comentar no Blog.